Como Ajudar

Queremos apoiar e pedir o apoio de todos, para satisfazer as necessidades de tantas Instituições de Solidariedade Social que dão abrigo, amor e esperança a tantas crianças.

O Pai Natal é um símbolo do afecto e todos nós podemos e devemos ser o Pai Natal de cada família, de cada bairro, de cada instituição, de cada cidade.
1. Neste Natal não compre todos os brinquedos. Desafie os seus filhos a trocar brinquedos antigos com os primos e amigos.

2. Reúna os brinquedos antigos e em melhor estado e ofereça um sorriso a crianças que são especiais por não terem uma família para o fazer. Sejamos os Tios e os Padrinhos de quem vive e tem as instituições sociais como pais.

3. Não gaste o dinheiro todo em prendas. Junte os amigos, vistam o fato de Pai Natal e levem um saco cheio de ajuda às organizações sociais que mais precisam de apoio. Roupa, alimentos, fraldas, equipamentos...
Para facilitar o contacto entre os cidadãos e as organizações sociais, estaremos a recolher a seguinte informação:
Nome da Entidade,  
Missão,
Localização e contactos,  
1 ou 2 Fotografias que possam ser publicadas,  
Principais necessidades e pedidos para este Natal,  
Pessoa de contacto.
Sejamos todos activos Na recolha e divulgação desta informação. Vamos todos demonstrar como é grande o coração de uma sociedade vestida de amizade e solidariedade.

Formas de contacto: ajudaopainatal@worklovers.net ou facebook.


Copia o código e cola no teu blog ou site!